quarta-feira, 6 de agosto de 2014

RESENHA - INCENDEIA-ME - LIVRO 3 - TAHEREH MAFI

UM DIA EU POSSO ROMPER UM DIA EU POSSO R O M P E R E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL.

O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.




RESENHA:

Incendeia-me
“O medo vai aprender a me temer”

Depois de quase morrer nas mãos de Andersom, Juliette acorda no antigo quarto de Warner achando que todas as pessoas da qual se importam estão mortas, e agora quer se vingar do O Restabelecimento.
Ela e Warner se unem junto com oitos sobreviventes do restabelecimento e começam uma guerra no qual não envolverão somente eles, mas também as pessoas a sua volta.
Com uma enorme responsabilidade em mãos, Juliette começa a desvendar os segredos do seu imenso poder e assim descobre que é capaz de fazer mais coisas além de destruir tijolos.
Se envolvendo mais com Warner, Juliette consegue desvendar alguns dos segredos do passado dele, e a cada vez que isso acontece ela se surpreende de como ele é diferente da pessoa que pensava que fosse. E  agora Juliette  tem decidir o que foi que sentiu por Adam e descobrir se ainda sente a mesma coisa ou não.
 Já no  final do livro Juliette prova do que é capaz e não desiste pois ela sabe que sua persistência e suas ações vão mudar o mundo e salvar inúmeras pessoas que agora estão desesperadas por alguém em quem confiar.
Livro da autora Tahereh Mafi é um Best-seller no The New York Times e um dos melhores livros que já li. É um livro envolvente que te faz querer saber o que vai acontecer na próxima página.
Os primeiros dois livros da série são Estilhaça-me e Destrua-me e os dois últimos são Liberta-me e Fragmenta-me.

Por: Géssica D. Tizon.*

*Géssica é a nossa mais nova resenhista do blog. Cheia de novas ideias e também adora leitura, ela contribuirá para enriquecer mais ainda o blog.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

POSTAGENS INTERESSANTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...