sábado, 15 de fevereiro de 2014

Caixinha de Correio #17

Olhem o que chegou fresquinho por aqui:

NOVO CONCEITO:



DE REPENTE ACONTECE - SUSANE COLASANTI (estojinho com marcadores, régua e caneta)


AZUL DA COR DO MAR - MARINA CARVALHO (diário)


ENDERS - LISSA PRICE


DIAS MELHORES VIRÃO - JENNIFER WEINER


POSEIDON - ANNA BANKS


TEMPO DE MUDANÇAS- LISA JEWELL


POR TODA A ETERNIDADE - KRISTIN HANNAH


UM CONTO DO DESTINO - MARK HELPRIN (vela aromática)

MAIORES INFORMAÇÕES: NOVO CONCEITO

------------------------------------------------------------------------------------------


Presente que ganhei de meu tio:

FILHA DA FLORESTA - JULIET MARILLIER - Editora: Butterfly.

Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da Natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que os transformou de bravos guerreiros em belos cisnes selvagens...
O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... 
Os invasores da floresta, os salteadores de além-mar, os bretões e os vikings, estão todos decididos a destruir este lindo paraíso. Porém, o mais urgente para os guardiões de Sevenwaters é destruir o mal sombrio que se introduziu em seu domínio: Lady Oonagh, uma feiticeira, bela como o dia, mas com um coração negro como a noite. 
Landy Oonagh conquista Lorde Colum, mas não consegue encantar a prudente Sorcha e seus bravos irmãos. Frustrada por não conseguir destruir a família, ela aprisiona os jovens guerreiros com um feitiço que somente a força silenciosa de Sorcha pode quebrar. Se falhar, todos continuarão encantados e morrerão!
Mas os seres da floresta veem Sorcha como sua filha e a colocam sob a guarda de um destemido guerreiro, porém o preço dessa proteção é abandonar a segurança de tudo o que conhecia para seguir até terras estrangeiras e hostis... Em pouco tempo, a jovem se vê dividida entre o seu dever, que significa a quebra da maldição que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.

A autora
Juliet Marillier nasceu em Dunedin, na Nova Zelândia, uma cidade com fortes tradições escocesas que a influenciaram profundamente. Graduou-se em Linguística e Música na Universidade de Otago e tem uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. Sua famosa trilogia Sevenwaters, Filha da Floresta, Filho das Sombras e Filha da Profecia, ganharam vários prémios internacionais e a Juliet foi aclamada como a sucessora de Marion Zimmer Bradley, autora da famosa série literária As brumas de Avalon.




OBRIGADA E ABRAÇOS,

CLEIDE BEATRIZ.

Um comentário:

  1. Olá Cleide,

    Caixa de correio recheada, ainda não recebi esses livros da NC e esse livro Filha da foresta parece muito bom....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

POSTAGENS INTERESSANTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...