quinta-feira, 2 de maio de 2013

Estou lendo...

O DIÁRIO DE ANNE FRANK

O Diário de Anne Frank
Um livro muuuuito bom. Ele relata detalhes importantes da vida de uma garota judia em meio a todo o transtorno da Segunda Guerra Mundial. Não vejo a hora de acabar e poder contar para vocês um pouquinho da história.

"12 de junho de 1942 - 1° de agosto de 1944. Ao longo deste período, a jovem Anne Frank escreveu em seu diário toda a tensão que a família Frank sofreu durante a Segunda Guerra Mundial. Ao fim de muitos dias de silêncio e medo aterrorizante, eles foram descobertos pelos nazistas e deportados para campos de concentração. Anne inicialmente seguiu para Auschwitz e mais tarde para Bergen-Belsen."






E vocês, já leram? Gostariam de ler?


Bjks,

Cleide.

3 comentários:

  1. Oi! Awn, com esse post já amei o blog logo de cara! Eu morro de vontade de ler o livro da Anne, uma vez fui em uma exposição e me encantei pela história dela.
    Parabéns pelo blog, viu? Tá mt bonito! Estou seguindo aqui, ficaria feliz se retribuísse *-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. OLá Cleide,

    Gostaria muito de ler esse livro...achei interessante...boa dica.....tem resenha nova no blog...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

POSTAGENS INTERESSANTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...